sexta-feira, agosto 25, 2017

Mãe e filho são presos por tráfico e crime ambiental em Parnaíba

Mãe e filho na Central de Flagrantes. (Crédito: Kairo Amaral)
Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, comandados pelo sargento Rivelino, prenderam na noite dessa quinta-feira (24/08) na Travessa Frei João Pedro III no bairro São Vicente de Paula, uma mulher identificada como Cláudia Maria Marques do Nascimento e o filho dela, de nome Leandro Costa Nascimento. Na casa deles foram apreendidas porções de maconha e cerca de 20 gaiolas com pássaros silvestres.

“Era por volta de 22h30 e estávamos realizando patrulhamento ostensivo pelo bairro. Avistamos dois suspeitos nas proximidades de uma casa que já era conhecida como boca de fumo. Realizamos a abordagem, mas observamos uma pessoa que estava dentro da residência correu, momento em que entramos na casa com autorização da proprietária. Lá dentro encontramos porções de maconha e cerca de 20 gaiolas”, informou o sargento Rivelino.

A ação foi supervisionada pelo coronel Márcio, comandante de policiamento da região norte do Piauí que está em Parnaíba com a operação Mandacaru. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os pássaros foram entregues na sede do Ibama, no bairro São José.
Material apreendido. (Crédito: Kairo Amaral)

Policiais no local da ocorrência. (Crédito: Kairo Amaral)
Por Kairo Amaral / Meio Norte

Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: