domingo, julho 16, 2017

Presos serram grade e fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba

Um dos presos foi recapturado logo após a fuga. Dentro da cela os policiais encontraram uma barra de ferro pontiaguda, três serras e uma chave de fenda.
Na noite deste sábado (15), por volta das 23h50, três presos provisórios da justiça encarcerados na central de flagrantes de Parnaíba, fugiram ao serrarem a grade da cela coletiva 04 que dá acesso ao pátio do banho de sol daquela distrital, ultimamente usado como depósito de motos apreendidas em práticas delituosas.

O preso Renan Ferreira Gomes foi recapturado logo depois e reconduzido ao distrito, enquanto Manoel Costa Valério, preso por furto e Igor da Conceição Sousa, conhecido Branco continuam foragidos.

Igor tem mandado de prisão acusado de ter participado de um homicídio há cerca de três anos, e também é o principal suspeito de ceifado a base de uma violenta facada o jovem Jhoellder Janylson Ferreira de Jesus Freire, o Batata, crime ocorrido na noite do último dia 09 de julho. Dentro da cela os policiais plantonistas encontraram uma barra de ferro pontiaguda, três serras e uma chave de fenda. A perícia criminal foi acionada para o local.
Igor da Conceição Sousa, conhecido “Branco”,  acusado e matar Jhoellder Janylson Ferreira de Jesus Freire. o Batata, está entre os fugitivos.

Jornal da Parnaíba com informações Portal do Catita

Nenhum comentário: