terça-feira, julho 04, 2017

Paranhyba pega o CSA na Pré-Copa do Nordeste

O Parnahyba pega o CSA, algoz no mata-mata da Série D do Brasileirão de 2016. Naquela oportunidade o segundo jogo no Rei Pele teve o maior público da competição até ali.
CSA e Parnahyba voltam a se enfrentar, desta vez pela pré-Copa do Nordeste (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
Parnahyba vai encarar o CSA na pré-Copa do Nordeste, com o primeiro jogo da decisão em Parnaíba e o segundo no Rei Pelé em Natal. Tudo igual a segunda fase da Série D do Brasileirão do ano passado, quando se enfrentaram quatro vezes.

O Parnahyba vai encarar a equipe do CSA na fase preliminar da Copa da Copa do Nordeste 2018. O sorteio foi realizado na manhã desta segunda-feira (3), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O time do Mutange terá de jogar esta fase de classificação porque foi vice-campeão estadual - o atual tricampeão, o CRB, garantiu-se de forma direta. O Parnahyba também vai disputar a pré-Copa do Nordeste por ter sido vice-campeão do Piauí.

E os mandos de campo também já foram definidos. A primeira partida será realizada no Piauí, enquanto a segunda será em Maceió. As datas ainda não foram confirmadas, mas é provável que os duelos aconteçam no próximo mês de agosto.

E o CSA é um velho conhecido do torcedor Parnaibano. No ano passado, o CSA fez quatro partidas contra o time piauiense, ainda pela Série D do Brasileiro. Naquela oportunidade, o Azulão enfrentou o Tubarão na fase de grupos e também no mata-mata, com um empate, uma vitória para o time de Parnaíba e duas vitórias para o representante alagoano - que eliminou o rival vencendo fora e dentro de casa (2x1 e 3x0, respectivamente).

Os demais confrontos da fase preliminar do Nordestão serão os seguintes: Treze da Paraíba x Cordinio-Ma; Santa Cruz-PE x Itabaiana-SE; e Globo-RN x Fluminense-BA.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: