quinta-feira, julho 13, 2017

Conheça um pouco da Miss Parnaíba que concorre ao Miss Piauí 2017

A estudante de medicina, Jéssica Carvalho, foi eleita Miss Parnaíba em março. O evento aconteceu no auditório do Sesi da Avenida Presidente Vargas, em Parnaíba, PI.
Jéssica Carvalho, Miss Parnaíba e finalista do Miss Piauí que será realizado dia 15 no Shopping Rio Poty, em Teresina
Jéssica Carvalho, 20 anos, 1,70m e com um corpo de miss, é uma das finalistas do Miss Piauí beemotion 2017. A seleção ocorreu no último final de semana, no Shopping Rio Poty, apresentou ao público 14 belas finalistas e uma delas é Parnaibana, Jéssica Carvalho. 

Torcedora do Barcelona, time espanhol, Jéssica ama sol e uma boa praia. A jovem finalista afirma estar preparada para representar, no Miss Brasil, a força, determinação e inteligência da beleza piauiense.

O Miss Piauí 2017 Be Emotion acontecerá no próximo dia 15 de julho no Shopping Rio Poty. O comitê técnico local composto por nove profissionais criteriosos analisaram o desempenho das candidatas inscritas após apresentação de documentação, passarela, oratória, desenvoltura e medidas.

Jéssica Carvalho foi uma das 14 candidatas selecionadas e está confinada desde ontem, dia 12 e permanecerá assim até o dia 15 de julho quando será realizado o concurso, Jésscia Carvalho está juntamente com as outras concorrentes em um hotel para treinamento e outras atividades. O concurso irá eleger cinco categorias: primeiro; segundo; terceiro lugares; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

A responsável pela entrega da coroa deste ano será a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com dois nomes nacionais da Band. A Band Piauí inovou e desenvolveu um aplicativo para celulares IOS e Smartphone para eleger a Miss pelo voto popular que estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 10 de julho.



Jéssica Souza de Carvalho (entrevista)

Descrição: 20 anos, 1,70m e com um corpo de miss, Jéssica Carvalho é uma das finalistas do Miss Piauí beemotion 2017. A seleção, que ocorreu no último final de semana, no Shopping Rio Poty, apresentou ao público 14 belas finalistas e uma delas é Parnaibana Jéssica Carvalho. Torcedora do Barcelona, time espanhol, Jéssica ama sol e uma boa praia. A jovem finalista afirma estar preparada para representar, no Miss Brasil, a força, determinação e inteligência da beleza piauiense.

Perguntas e Respostas:
DADOS E CURIOSIDADES DA CANDIDATA
1.    Qual a sua idade?
20 anos
2.    Tamanho do calçado?
39
3.    Altura?
1,70
4.    Peso?
53 kg
5.    Manequim?
36
6.    Onde você mora e qual cidade você representa?
Moro em Parnaíba e represento Parnaíba
7.    Qual o seu maior sonho?
Passar em neurologia na USP
8.    Uma frase?
A beleza é admirada. A inteligência é respeitada
9.    Qual a palavra que melhor lhe define?
Resiliência

PERFIL
10.  O que costuma fazer nas horas vagas?
Gosto de ir par algum hospital auxiliar cirurgias
11. Qual o seu time preferido?
Barcelona
12. Qual seu livro preferido?
Nunca desista dos seus sonhos.
13. Dia ou noite?
Noite.
14. Qual o seu artista ou banda preferido?
El Shuran
15. Praia ou serra? Frio ou calor?
Praia, frio.
16. Um prato preferido?
Camarão internacional
17. O que sua cidade representa para você?
Minha cidade é meu berço, representa casa, moradia, aconchego, acolhimento, amor.
18. Seu esporte favorito?
handboll
19. Quem é a sua fonte de inspiração?
O escritor Augusto Cury. Em um de seus livros faz uma analise sobre personalidades que nunca desistiram de seus sonhos, sendo que ele é um das personagens, nossa historia é parecida, por isso é minha fonte de inspiração.
SOBRE O CONCURSO
20.  Porque você se inscreveu no Miss Piauí 2017?
Por que quero apresentar meu estado no Miss Brasil. Em 61 anos de historia do MB tivemos pouquíssimas piauienses semifinalistas, precisamente quatro. Quero mudar esses dados e fazer com que o Brasil inteiro veja e respeite a beleza, a determinação e a inteligência.
21. O que você esta achando do evento?
O evento ganhou uma nova cara com a mudança de coordenação mudou padrões e inovou, acredito que era disso que o Piauí precisava.
22. Qual sua avaliação das candidatas do Miss Piauí 2017?
São todas belíssimas, acredito que representariam muito bem a beleza da mulher piauiense.
23. Como foi sua preparação ate agora?
Bom, estou há quase 5 meses preparando copo, emagrece bastante, treinei oratória e passarela todos dias.
24. Caso ganhe o concurso no dia 15 de julho, qual será o maior aprendizado que ira levar?
Ao longo desses meses eu amadureci bastante, consegui muitas coisas para chegar ate aqui, minha vida mudou radicalmente, o maior aprendizado, que vou levar é de que é possível evoluir e crescer ate mesmo quando acreditamos chegar em nossos limites. Graças aos meus eu cheguei em uma das minhas melhores versões. Tenho orgulho da mulher que sou hoje.
25. E se for eleita Miss Brasil, qual será seu maior desejo sendo a mulher mais bela do País?
Sendo eleita Miss Brasil gostaria de mostra a todos que agrega muito mais conteúdo a beleza e seria uma das maiores incentivadora na busca  constante pelo conhecimento.

26. O que acha da organização ter escolhido um espaço como o shopping Rio Poty para realização do evento?
Adorei. Acho que é uma bela foram de incentivar a participação dos piauienses no concurso, com maior envolvimento podemos formar o concurso maior e quebrar paradigmas.
27. Quem você se inspira quando esta desfilando?
Paulina Vega
28. Como esta sendo sua rotina para agradar os jurados e fazer bonito para todos, no dia do desfile no Shopping Rio Poty?
Estou me preparando para o concurso há cerca de 5 meses. Treinando oratória, passarela, melhorando meus pontos fracos e fortalecendo as fortes.


O PÚBLICO QUER SABER
29. Qual sua preocupação com o meio ambiente?
O meio ambiente encontra-se degradado, desatamento, poluição e alarmante, mas acredito que através da disseminação do conhecimento e mudanças individuais podemos mudar essa perspectiva.
30. Qual sua contribuição como cidadã no muno?
Atualmente, tenho contribuído com uma oficina de redação onde ajudo alunas qual vão prestar vestibular a dominarem a arte da escrita e com visitas a idosas e crianças hospitalizadas em um  projeto escrito e com visitas a idosas e crianças hospitalizadas em um projeto de acadêmicos de medicina chamado abraçar-te.
31. O que é amizade para você?
Amizade é estar sempre pronto para ajudar a quem chamamos de amigo, é dar carinho, proteção, cuidado e conselhos quando necessário. Amizade é querer bem.
32. Para você, o que o dia precisa para ser considerado perfeito?
Para ser considerado perfeito preciso ver o sorriso de um paciente e ajuda-lo a reencontrar a esperança de que amanhã vai ficar melhor.
33. Qual a importância da educação na vida das pessoas?
A educação é a base para todas os outros índices de um população, com educação é a maior arma que pode ser utilizada para o crescimento.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
34.  Por que você deve ganhar o Miss Piauí 2017?
Por que acredito que assim como qualquer uma das garotas que estão aqui hoje e representaria muito bem a beleza do meu estado, mas não prometo isso. Levaria convicta para a MB, a força, determinação e a inteligência da mulher piauiense.

Vote em Jéssica no aplicativo do Miss Piaui.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: