quinta-feira, julho 27, 2017

CBF antecipa para o dia 8 de agosto a partida entre Parnahyba e CSA

CBF define que a primeira partida válida pela pré-Copa do Nordeste 2018, o Parnahyba enfrentará o CSA no dia 8 de agosto.
Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba - Piauí
Este jogo será realizado no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba - Piauí. A CBF atendeu a solicitação do CSA porque três dias antes vai enfrentar o Moto Club, em São Luís, pela Série C.

O CSA obteve, na tarde desta quinta-feira, resposta da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)  de que o jogo contra o Parnahyba, pela pré-Copa do Nordeste 2018, está antecipada. Será no dia 8 de agosto (terça-feira), em Parnaíba (PI). Inicialmente esta partida estava marcada para o dia 16 e poderia passar para o dia 9.

Matérias relacionadas:
A logística, portanto, está contemplada pelo Azulão porque três dias antes vai enfrentar o Moto Club, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, saindo da capital maranhense o time segue direto para o interior piauiense ao invés de regressar para Maceió, no que causaria desgaste no elenco azulino.

A nova data do jogo pode ter consequências no calendário da Copa Piauí 2017 que teve jogos do Parnahyba adiados por conta da coincidência de datas dos jogos do Tubarão na Pré-Copa Nordeste.

Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba

Postar um comentário