quinta-feira, julho 13, 2017

Candidatas oficiais do Miss Piauí 2017 iniciam confinamento

Jéssica Sousa de Carvalho, Miss Parnaíba
Nesta quarta-feira, dia 12, as 14 candidatas selecionadas para a grande final do concurso Miss Piauí 2017 ficarão confinadas no Bristol Gran Hotel Arrey para treinamento e outras atividades até o dia 15. O concurso irá eleger cinco categorias: primeiro; segundo; terceiro lugares; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

A responsável pela entrega da coroa deste ano será a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com dois nomes nacionais da Band, promotora do evento. A Band Piauí inovou e desenvolveu o aplicativo Miss Piauí para Android e IOS e definirá a Miss Popular 2017. No app, as pessoas encontram a relação das 14 candidatas ao título de Miss, com informações pessoais e fotos de cada uma, para facilitar a escolha.

Matérias relacionadas:
Outra novidade é o espaço Be Emotion no Shopping Rio Poty que segue até o dia 15 de julho, de 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 14h às 20h aos domingos. A decoração do ambiente é assinada por Mercês, a produção é feita por Thaise Vieira e Lilian Sipaúba, e Denis Couter assina as maquiagens. E o curador do evento, Izi Vieira é responsável pela parte artística.

A grande final que vai escolher a mulher mais bonita do Estado acontecerá no próximo sábado (15), às 19h, no Shopping Rio Poty. O evento contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net.

LISTA DE CLASSIFICADAS – MISS PIAUÍ 2017
1.    Ana Beatriz Sousa Costa – Água Branca
2.    Ana Lara de Melo Costa - Teresina
3.    Any Heres Naira Pimentel Cruz – Campo Maior
4.    Bruna Victória de Sousa Sá - Oeiras
5.    Dianayra Laine Silva dos Santos – São Pedro do Piauí
6.    Emanuelly Amorim de Sousa - Teresina
7.    Erika Machado Santos - Esperantina
8.    Jéssica Souza de Carvalho - Parnaíba
9.    Maria Beatriz Sampaio de Oliveira – São Divino do Piauí
10. Maria Cecília Almeida de Sousa - Teresina
11. Maria Clara Alves Araujo - Teresina
12. Maria Laura Gaze Gonçalves Torres – Teresina
13. Monalysa Maria Alcântara Nascimento - Teresina
14. UllyLayanne Dias Sousa - Barras












Jornal da Parnaíba
Postar um comentário