quinta-feira, junho 29, 2017

Parnahyba procura um meia de ofício para reforçar equipe

Parnahyba vasculha mercado e usa tempo de pausa da Série D para contratar meia armador de ofício, carência sentida pelo técnico Vladimir de Jesus.
Dunga, meia do Parnahyba. Técnico Vladimir de Jesus vê carência no setor (Foto: Didupaparazzo)
Com suspensão dos jogos da segunda fase do Brasileiro, Azulino aproveita tempo e procura peça no meio campo. Vladimir de Jesus e Batista Filho tratam nomes de futura contratação

A suspensão da Série D do Brasileiro por causa do julgamento do São Raimundo-PA deu uma boa ajuda para o Parnahyba. O clube vai aproveitar a semana que ganhou com o adiamento da segunda fase do campeonato para viabilizar a contratação de um meia – carência sentida pelo técnico Vladimir de Jesus. Apertado pela partida antes marcada para o domingo, contra o Guarany de Sobral, no Pedro Alelaf, o clube passa a ter tempo para encontrar no mercado o jogador com o estilo buscado pelo treinador.

- Com esse tempo a mais com o adiamento, vamos tentar até fazer contratação. Principalmente no meio de campo. Se o jogo fosse domingo agora, não íamos ter tempo para contratar – antecipou Vladimir.

Do elenco atual, apenas o meia Dunga se encaixa no perfil desejado por Vladimir, que busca um meia de ofício. Com o aval da diretoria para procurar, o técnico alinha a necessidade da equipe com o lado financeiro do clube. Além disso, há exigência para que o futuro contratado tenha condições físicas. Os jogos de ida e volta da segunda fase estão programados para os dia 9 e 16 do mês de julho.

- É uma posição que realmente estamos carentes. Queremos trazer um ou dois para aumentar a competitividade. Os nomes que o Batista (presidente do Parnahyba) tem em mente e os que eu tenho convergem. São nomes que podem atender. Agora a questão é financeira para alinhar o que podemos com o que vão pedir. Estamos levando em conta também o ritmo desses jogadores – explicou Vladimir.

Matérias relacionadas:

A Série D do Brasileiro está paralisada até o julgamento do São Raimundo-PA, denunciado pela escalação irregular de um jogador. Caso punido, a equipe paraense será eliminada – situação que mexe em toda tabela de confrontos da competição. Por exemplo, o Parnahyba deixaria de pegar o Guarany de Sobral e passaria enfrentar o Globo-RN.

Por Renan Morais e Josiel Martins/G1 | Edição: Jornal da Parnaíba
CONFIRA NOSSAS NOVIDADES: Carnes nobres, bovinos, suínos, ovinos, javali e agora com costelinha e picanha suína e já temperados. Tudo isso com a cerveja mais gelada da marca que você gosta você vai encontrar na KUKA LEGAL Distribuidora de Bebidas na Avenida Pinheiro Machado em frente a UFPI. Ligue agora mesmo para o Disk Bebidas (86) 3322-3886.
Postar um comentário