terça-feira, abril 11, 2017

Parnahyba enfrenta o Piauí em busca da liderança do returno

O objetivo do Tubarão é ser campeão arrastão do Piauiense 2017.

O Piauí recebe a equipe do Parnahyba nesta quarta-feira (12), às 18h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina. A partida é válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017 denominado de Taça Cidade de Teresina (PI).

Embalado pela excelente partida que disputou no fim de semana em que venceu o Flamengo por 3x1, conquistou três pontos e subiu para o quinto lugar, o Enxuga Rato vem para o duelo contra o Tubarão com o objetivo de entrar no G4. Já o Parnahyba, campeão do primeiro turno do estadual e vice-líder do returno, busca mais um resultado positivo para tentar assumir a ponta da tabela.

Gilmar Bahia no momento do embarque para Teresina
ocorrido no CT do Parnahyba.
A delegação do Parnahyba embarcou nesta terça-feira (11) para Teresina por volta das 16h30 do Centro de Treinamento Petrônio Portela. O Tubarão quer uma vitória e a liderança do returno para alimentar o sonho de ser campeão arrastão do Piauiense 2017.

Mais dois jogos completam a quarta rodada. As partidas serão disputadas nas cidades de Picos e Piripiri. Em Picos a SEP que ainda não venceu nesta etapa recebe às 20h no Estádio Helvídio Nunes (Gigante da Mava) a equipe do Altos que venceu seus dois primeiros compromissos e tem a liderança desta fase classificatória do returno. Em Piripiri o 4 de Julho recebe o River no estádio Ytacoatiara às 20h

A FFP (Federação de Futebol do Piauí) escalou o árbitro Antonio Santos Nunes para comandar as quatro linhas e os assistente 1: Rogério de Oliveira Braga e assistente 2: Raimundo David dos Reis Alves. O quarto àrbitro será Nailton dos Santos Pinheiro. O delegado da partida será Jaime das Chagas Oliveira e o delegado financeiro ficará ao cargo de Reginaldo Araújo.

Como são sete equipes, uma delas folga a cada rodada e esta será a vez do Flamengo-PI que tem 6.ª posição na tabela de classificação.



O treinador Fernando Tonet relacionou 20 jogadores para o confronto com o Enxuga Rato e veio com o time completo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Alex e Beto
Zagueiros: Renan, Gilmar e Allan Rosário
Laterais: Siderval, Tiago Granja, Dênis e Berg
Volantes: Ramon, Marcos Gasolina, Pio e Luciano
Meias: Dunga, Doda
Atacantes: Fabiano, Yerien, Deivison, Jânio e Tininho 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: