quarta-feira, março 22, 2017

Preso um dos suspeitos de matar o comandante do 1º BPM

Em sua casa foi encontrada uma moto com placa de Parnaíba que teria sido usada para praticar o latrocínio.
O oficial da polícia militar do Piauí e comandante do 1º BPM em Teresina, Mayron Moura Sales, 44 anos, foi morto durante um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (21) em Teresina.

O major foi alvejado enquanto esperava a filha na parada de ônibus próximo a sua residência na zona sudeste da capital. Ele foi atingido com um tiro no peito esquerdo e foi levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. Da vítima foi roubado apenas o telefone funcional. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao HUT, não resistiu ao ferimento provocado à bala e morreu.
Iranilson Pereira dos Santos foi preso e confessou o crime em sua residencia no Grande Dirceu
Um dos suspeitos de participação na morte do major Mayron, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22). Iranilson Pereira dos Santos, 29 anos, foi localizado na própria residência, situada na região do Grande Dirceu, mesma área onde ocorreu o crime. Na casa foi apreendida a motocicleta (placa LWE 2844/ Parnaíba) usada pelo suspeito e o comparsa, identificado como Wallison Jonatas Rodrigues, conhecido como "Candomblé", que ainda não foi localizado.

Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: