quarta-feira, fevereiro 08, 2017

MAP Linhas Aéreas irá ligar São Luis/Parnaíba/Teresina a partir de 3 de abril

ANAC autoriza voos da MAP Linhas Aéreas para Parnaíba; ATR 72-202 será a aeronave que fará a nova rota São Luís/Parnaíba/Teresina.

A Capital do Delta do Rio Parnaíba, a cidade de Parnaíba PI, litoral norte do estado, passará a integrar a malha aérea da companhia amazonense MAP Linhas Aéreas.

A empresa que entrou com pedido de ofertas de voos para Parnaíba PI na HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC no dia 31 de janeiro teve ontem, dia 07 de fevereiro, seu pedido aceito, que entrará em vigor a partir do dia 1º de abril.

Os voos acontecerão todas as segundas, terças e quintas-feiras ligando a capital maranhense São Luís e a capital piauiense Teresina e a cidade de Parnaíba, a aeronave que será usada no novo trecho da companhia, será o conhecido ATR 72-202 de fabricação francesa, que tem capacidade para 66 passageiros.

O voo inaugural será no dia 03 de abril, uma segunda-feira.

História da MAP Linhas Aéreas
MAP Linhas Aéreas é uma empresa aérea nacional com sede em Manaus, Brasil , fundada em 2011 autorizada a operar voos regulares e não-regulares fretados no Brasil. 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil (ANAC), entre janeiro e dezembro 2015 MAP tinha 0,1% do mercado doméstico quota de mercado em termos de passageiros por quilômetro voado.

Confira a tabela dos voos:

Vídeo promocional de boas vindas para a MAP Linhas Aéreas em Parnaíba PI


Por: PHB Airline News | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

o vídeo é péssimo!