sábado, fevereiro 04, 2017

Já em reforma, Santa Casa passará a realizar vários tipos de cirurgia

Para dar um melhor atendimento a população a prefeitura firmou convenio com a Santa Casa que já está em reforma e passará a realizar vários tipos de cirurgia.

Reforma da estrutura física da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba
A Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba está passando por muitas mudanças importantes e essenciais para melhoria dos serviços de saúde de nossa Parnaíba. O município e o Governo Federal firmaram parcerias de grande relevância para o atendimento e realização de cirurgias, onde os valores repassados para aquela casa de saúde passaram a ser maiores e com esse aumento de verba e essas parcerias recém-firmadas estão sendo melhorados os serviços de atendimento aos pacientes e também a estrutura física está sendo melhorada e isso já se pode constatar em loco.

A atuação do Dep. Paes Landim foi de suma importância para essa parceria junto ao Governo Federal. Também a gestão do prefeito Mão Santa acaba de firmar uma parceria para questões de cirurgias a serem realizadas na Santa Casa aonde muitas delas, como até operação de fimose, vinham sendo encaminhadas para realização em Teresina e agora poderão ser feitas aqui mesmo em Parnaíba.

Com tudo isso, Parnaíba só tem a ganhar e nossa centenária Santa Casa está cada vez melhor. Que venham mais recursos, convênios e verbas, a Parnaíba agradece!

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: