sábado, janeiro 28, 2017

Médicos reduzem sedativos e apresentador Mariano Marques está reagindo

Apresentador Mariano Marques
O apresentador Mariano Marques já está reagindo, após redução dos medicamentos que o mantinham sedado até este sábado. O jornalista Ítalo Motta, amigo de Mariano, disse que ele já acordou, abriu os olhos e chegou a sorrir para a irmã. Mariano foi esfaqueado no último sábado (21) e a polícia ainda apura as circunstâncias do crime. 

Segundo Ítallo, a equipe médica reduziu a sedação que mantinha o apresentador dormindo, mas ele continua entubado, por ter apresentado dificuldades para respirar. 

"A irmã estava com ele, quando ele abriu os olhos, chegou a sorrir, depois voltou a dormir. Os médicos querem agora retirar totalmente a sedação, para ver se ele tem uma reação mais positiva", informou.

Um novo boletim médico deve ser divulgado até as 11h de amanhã. O último boletim informou que Mariano estava em estado grave, mas estável, respirando com ajuda de aparelhos e se alimentando por meio de sondas. A entubação foi necessária porque a perda de sangue causou insuficiência renal e hepática. Devido a isso, ele também precisou passar por diálise. 

O crime
O apresentador foi esfaqueado no começo da noite de sábado (22) após reagir a uma suposta tentativa de assalto na Praça do Liceu, Centro de Teresina. Até agora ninguém foi preso. Apenas a carteira do apresentador foi levada pelos bandidos. Ele foi esfaqueado nos dois braços e passou por cirurgia. A delegacia de gênero investiga o caso e levanta outras suspeitas para o ataque ao apresentador.

Jornal da Parnaíba com informações de Maria Romero/Cidade Verde
Postar um comentário