terça-feira, janeiro 24, 2017

Acusado de esfaquear Mariano Marques não lembra de ter cometido o crime; “estava consumindo drogas”

Mariano Marques estava no centro com amigos no momento em que foi atacado; pode ter sido uma reação a assalto.

Acusado de esfaquear apresentador Mariano Marques foi preso
O acusado de esfaquear, com dois golpes, o cabeleireiro e apresentador de TV Mariano Marques, na noite de sábado (21), na Praça do Liceu, Pedro Henrique de França, disse que não se lembra de ter cometido o crime. Seu advogado Franklin Dourado Ribeiro, disse que Pedro Henrique é realmente flanelinha e trabalha no Centro de Teresina, mas não cometeu crime.

Pedro Henrique disse que não lembra o que fez, porque estava consumindo drogas e foi preso com pedras de crack”, declarou o advogado ao chegar na Central de Flagrantes para conversar com o suspeito na manhã desta terça-feira (24).


Em boletim divulgado pelo Hospital HTI Sul emitiu no domingo (22), o quadro de saúde do apresentador Mariano Marques, que passou por cirurgia nos dois braços após ter sido internado no sábado, é estável. Ele segue em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Mariano foi esfaqueado no começo após reagir a uma tentativa de assalto.

Mariano Marques teve lesão nos dois braços e que esses ferimentos representam um ‘movimento de defesa’ como forma de esquivar da agressão do assaltante.

Jornal da Parnaíba com informações do repórter Efrém Ribeiro

Nenhum comentário: