quarta-feira, novembro 02, 2016

Tentativa de latrocínio na Av. Cel. Lucas Correia no Bairro Nova Parnaíba

A vítima levou dois tiros e corre risco de morte por ter perdido muito sangue até receber atendimento.


Informações dão conta de que acaba de ocorrer uma tentativa de latrocínio na Avenida Coronel Lucas Correia no Bairro Nova Parnaíba, nas proximidades do Colégio Estadual Lima Rebelo, em Parnaíba.

O assalto teria ocorrido por volta das 21h30min desta quarta-feira (02) na porta da residência da vítima quando chegava em casa. Um homem identificado por Fabrício de Freitas Silva, 32 anos, residente em Parnaíba (PI), casado, que trabalharia como Técnico de Enfermagem no HEDA, também conhecído por "Bricio" sofreu uma tentativa de assalto e teria reagido. Ele foi abordado por dois homens numa moto Bross Preta e reagiu para não entregar a chave de sua moto e celular quando foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre ainda não identificado, sendo que um dos disparos acertou a veia femoral e perdeu muito sangue.

A vítima foi atendido por socorristas de uma ambulancia do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em estado gravíssimo correndo risco de morte por choque hipovolêmico. Os marginais fugiram sem levar a moto.

Diariamente ocorrem assaltos ali perto do Estadual que tornou-se uma região perigosa. Já estão até invadindo até a escola pra assaltar.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

  1. Um grande e verdadeiro absurdo! Até quando os seres humanos continuarão sendo tratados como presas desses predadores, bandidos sem nenhum escrúpulo e verdadeiramente estúpidos, insensíveis e sem amor ao próximo? Isso é revoltante e inaceitável!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.