quarta-feira, novembro 02, 2016

Jovem é preso com 35 papelotes de maconha em Parnaíba

Jovem é preso ao tentar descartar drogas diante da PM em Parnaíba. O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Wesley dos Santos Aguiar usava uma casa
invadida para a prática de venda de drogas.
Um jovem tentou se desfazer das drogas e avisou o comparsa, depois que avistou a Polícia Militar se aproximando. Uma guarnição do Moto Patrulhamento, comandada pelo Sargento Gilson Alves, fazia rondas de rotina no conjunto Dom Rufino II,  Bairro Primavera, em Parnaíba, quando um jovem agiu de maneira suspeita tentando descartar algo e falando com alguém.

O jovem se trata de Wesley dos Santos Aguiar, 19 anos, e avisou um amigo, identificado como “Chiquin”, da presença da polícia. Este fugiu, mas Wesley Aguiar foi abordado e com ele foram apreendidos 35 papelotes com maconha. Após uma vistoria na casa 20, quadra B, foi encontrado um facão adaptado para cortar dos dois lados e ainda com dentes em forma de serrote.

Leia também:

Segundo o Sargento Gilson, a casa estava sendo usada para venda de drogas e é uma residência invadida. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Wesley já foi preso em agosto do ano passado acusado de assalto, com arma de fogo, contra estudantes.
Os papelotes de maconhas prontos para serem comercializados.
Com Wesley dos Santos Aguiar foi encontrada esta faca amolada para cortes dos dois lados.

Jornal da Parnaíba com informações de Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: