segunda-feira, novembro 07, 2016

Assessoria divulga boletim sobre estado de saúde de Valdeci Cavalcante

A assessoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (Fecomércio) enviou nota à imprensa com informações atualizadas sobre o estado de saúde do presidente da entidade, Valdeci Cavalcante, a esposa Rosângela Brandão, e do motorista Francisco César Rabelo. Os três se recuperam do acidente ocorrido na tarde de ontem e passam bem.

Em virtude de sinistro ocorrido por volta das 12h deste domingo, dia  6 de novembro de 2016, na BR 343, nas imediações do Município de Campo Maior, em que saíram vitimados o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, a esposa dele, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante, e o motorista Francisco César Rabelo,  a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí – Fecomércio, vem a público informar que:

O presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, encontra-se em recuperação pós-cirúrgica. Ele foi submetido a cirurgia facial, na noite de ontem (06), pela equipe do Hospital Unimed Primavera, com pós operatório bem sucedido, necessitando, apenas, de cuidados próprios do procedimento.

A empresária Rosângela Brandão Cavalcante – não precisou passar por cirurgia. Ela encontra-se em observação em um dos apartamentos do mesmo hospital. Os exames realizados no casal constataram que nenhum órgão vital foi comprometido. Os dois continuam em observação até receberem alta da equipe médica.

O motorista Francisco César Rabelo foi atendido pela equipe do ProntoMed e também encontra-se em observação médica. Após exames médicos, foi constatado que ele não teve sequelas físicas do acidente.

A Fecomércio Piauí agradece o apoio e a solidariedade dos familiares e amigos de Valdeci Cavalcante em virtude do ocorrido.

O presidente do Sistema Fecomércio, advogado Valdeci Cavalcante, e a esposa Rosângela Cavalcante permanecem internados em Teresina, mas estão fora de perigo. O casal e mais duas pessoas sofreram acidente de trânsito na tarde de ontem (06) na BR-343, em Campo Maior, a 80 km ao Norte de Teresina.O casal foi submetido a exames que constataram algumas escoriações. 

"Primeiramente, eles ficaram em observação, mas foi verificado que a pressão, a oxigenação e frequência cardíaca estão boas. O doutor Valdeci já fez ressonância, tomografia e está tudo bem. Eles só se machucaram com o acidente... afinal de contas, foi um acidente de carro, mas não correm riscos graves. Agora é só cuidar", disse Elaine Dias, diretora do Senac.

A picape do advogado capotou próximo à comunidade Alto do Meio. O motorista do carro de Valdeci Cavalcante teria tentado desviar de um veículo que vinha na contramão. "Um carro que vinha no sentido contrário foi fazer uma ultrapassagem irregular. O motorista ainda desviou, mas bateu no canto do carro e acabou ocorrendo o acidente", reitera Dias. 

Assim que souberam da notícia, amigos do casal se deslocaram ao hospital. 

"Ao tomar conhecimento nos deslocamos imediatamente para o hospital para que a gente pudesse ter uma notícia mais verdadeira e não apenas aquela da hora do acidente. Para a felicidade nossa, todos os médicos disseram que eles estão totalmente fora de perigo", disse o deputado federal Júlio César (PSD).

Jornal da Parnaíba com informações do Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.