quinta-feira, outubro 27, 2016

Quadrilha armada tortura e leva R$ 11 mil de empresário

Casa do empresário Adriano de Moraes Santos, conhecido Adriano do “Binga”. 
Homens fortemente armados invadiram a casa do empresário Adriano de Moraes Santos, conhecido Adriano do “Binga”, por volta das 13h30 desta quinta-feira (27/10), no Bairro São Benedito, em Parnaíba, e o fizeram refém. Segundo Adriano Santos, quatro homens adentram sua casa e o torturaram juntamente com o vigilante.

Os homens amarraram os dois, ameaçaram cortar os dedos de Adriano forçando a ponta da faca em sua pele e o agrediram, juntamente com seu empregado. Violência esta que resultou em vários hematomas. Após 37 minutos de tortura, Adriano recordou que guardava em casa onze mil reais e entregou para os criminosos. Com isso o quarteto fugiu em um Fiat Strada de cor branca e um Jeep Renegade de cor preta. Os assaltantes levaram as chaves dos veículos que estavam na residência, bem como carteira com documentos, a aliança do empresário e um aparelho celular.

Para se livrarem das cordas, o vigilante da casa roeu até conseguir se soltar. Com isso, o homem ficou com a boca bastante ferida. Adriano Santos informou ainda que os homens nada usaram para esconder o rosto e que o sistema de câmeras de segurança estava danificado desde quarta-feira (26/10). O empresário estava sendo investigado pela quadrilha há três meses e mostraram conhecer detalhes da residência e da vida do empresário. Adriano lembrou aliviado que sua esposa e filho estão em Teresina e não passaram pela brutalidade que sofreu.

Fotos: Pablo Portugal
Por Daniel Santos e Wilken Silva
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.