sexta-feira, outubro 14, 2016

Preso homem suspeito de assassinar mulher perto do Hospital Dirceu

Preso homem acusado de assassinar mulher em Parnaíba. Ela foi encontrada morta em um matagal nas proximidades do Hospital Dirceu Arcoverde.

Márcio de Oliveira Pereira
Acusado de feminicídio, Márcio de Oliveira Pereira, 26 anos, foi preso por volta das 08h30 de quinta-feira (13/10) em frente ao hospital Santa Casa de Misericórdia, no centro de Parnaíba, por força de um mandado de prisão. Por ordem da delegada Maria de Jesus, a equipe de investigação da Delegacia da Mulher (DEAM), com apoio do Departamento de Polícia Técnico Científica, efetuou a prisão.

De acordo com informações da investigação da Polícia e da Perícia Criminal, Márcio Pereira foi a última pessoa a ser vista com Maria da Paixão Neves de Almeida, 45 anos, que morava no Bairro Alto Santa Maria, e foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (12/09) em um matagal no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba.

Pereira foi visto seguindo com a mulher na garupa de sua bicicleta, na noite de sábado (10/09), próximo ao estádio Pedro Alelaf, no Bairro Rodoviária. Os investigadores ainda conseguiram imagens do acusado e Maria da Paixão, ambos seguindo pela rua que dá acesso ao matagal, onde o crime foi realizado. Marcelo foi localizado e conduzido para a delegacia da mulher onde foi ouvido, naquele momento usava a mesma camisa em que foi visto nas filmagens. Ele negou tudo.

Matéria relacionada:
O homem foi levado ainda ao local do crime, onde afirmou conhecer; pois segundo ele, jogava restos de caranguejo. Questionado sobre ter andado com uma mulher naquele matagal, citou o nome de outra pessoa que tinha levado para namorar. Quando a outra mulher citada por ele foi ouvida disse que Márcio estava mentindo. A delegada Maria de Jesus solicitou a prisão de Márcio de Oliveira Pereira e a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, expediu o mandado. O acusado foi preso nas imediações do hospital Santa Casa de Misericórdia.
Márcio de Oliveira Pereira foi flagrado por câmeras de segurança seguindo com a mulher na garupa de sua bicicleta, na noite de sábado (10/09), próximo ao estádio Pedro Alelaf, no Bairro Rodoviária.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.