segunda-feira, outubro 31, 2016

Jovem é baleado no bairro Piauí em Parnaíba


A tentativa de homicídio ocorreu nesta segunda-feira (31), por volta das 20 horas na Rua Dirceu Arcoverde com Anhanguera no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Taylan Pereira Machado

Um homem identificado pelo nome de Taylan Pereira Machado, 23 anos, foi baleado com pelo menos quatro tiros de arma calibre ainda não revelado. Segundo populares a vítima estava sentada na caçada, na companhia de um amigo quando foi abordado por duas pessoas em uma moto, sendo que o condutor usava colete de “mototaxista”. o jovem foi surpreendido com os disparos contra o mesmo. Populares afirma ter ouvido quatro disparos e em seguida a dupla saiu em fuga. 

Equipes da Polícia Militar chegaram rápido ao local. Cerca de 10 minutos depois da ocorrência uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi ao local para socorrer a vítima e conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA onde encontra-se em estado grave na UTI. A vítima está entre a vida e a morte.

Ainda segundo informações de populares, a vítima seria morador da Quadra 0, casa 25 do Conjunto Betânia II. Vários conhecidos e amigos de Taylan chegavam ao local. A polícia busca pistas para chegar aos atiradores, mas até o momento não há informções sobre o autor dos disparos.

Segundo informações da polícia, colhidas junto ao tenente Roberto, o jovem Taylan Machado já teria antecedentes criminais tendo sido preso no último dia 19 por  lesão corporal contra uma mulher, uma frentista que seria namorada dele. O caso ocorreu na Rua Vereador Arimatea Carvalho e Taylan foi liberado mediante fiança de um salário mínimo. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: