sábado, setembro 03, 2016

Leitura Objetiva

Ponte Simplício Dias sobre o rio Igaraçu, em Parnaíba, único acesso a Ilha Grande de Santa Isabel, maior ilha do Delta do Parnaíba. (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)

Ponte Simplício Dias
Segundo informação do ex-deputado João Silva Neto, postado no Blog do B Silva o governador Wellington Dias, deverá iniciar ainda este mês, as obras de recuperação da Ponte Simplício Dias. Os recursos estariam sendo repassados ao D.E.R. no valor de 5 milhões de reais, para o início dos trabalhos. Tomara que não seja mais uma das lorotas do governador!

Morena misteriosa
Depois da loira misteriosa que posou sem roupas na ponte estaiada em Teresina agora foi a vez de uma morena misteriosa posar na ponte Simplício Dias, em Parnaíba. A moda pegou e negócio agora é foto pelada nos pontos turísticos do Piauí.

Miss Piauí 2016
As candidatas a Miss Piauí 2016, que este ano comemora 60 anos de realização, passaram pela primeira vez por vários treinamentos. É o miss Piauí se profissionalizando. O valor arrecadado com a entrada no dia 10 quando será realizado o concurso, será revertido para o projeto Outubro Rosa, promovido pela Fundação Maria Carvalho Santos.

Miss Piauí 2016.1
A Miss Parnaíba, Melissa Albuquerque, vai representar nossa cidade no dia 10 de setembro em Teresina, quando disputará, juntamente com outras 10 finalistas o cobiçado título de Miss Piauí.

Semana da Imprensa
Em comemoração a Semana da Imprensa de Parnaíba, acontecerá neste sábado, dia 3 de setembro, às 11h, a palestra: Direito e Comunicação – Aspectos Práticos no Ofício de Informar, tendo como palestrante F. Carvalho, jornalista, graduado em Letras – Português, bacharel em Direito, especializado em Direito Penal e Processual Penal, aprovado na OAB/Piauí. A palestra será no: Auditório Menor da Associação Comercial de Parnaíba – ACP. Em seguida: Almoço oferecido pela Fecomércio/PIAUÍ, à frente da qual se destaca o empresário e advogado Valdeci Cavalcante no Restaurante Rios, Porto das Barcas, centro.

Lançamento de livro
O presidente da FECOMERCIO-PI, Valdeci Cavalcante, vai lançar o livro de sua autoria “A Lei Divina e a Consciência” na próxima terça-feira, dia 06 de setembro, às 19h, no Teatro do SESC da Avenida na Presidente Vargas, em Parnaíba. Toda a renda será doada à Maçonaria e ao Lions, para suas obras sociais.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.