segunda-feira, setembro 26, 2016

Jovem conhecido no mundo do crime é assassinado a tiros em Parnaíba

Jovem teria tentado se refugiar em uma venda de frangos na rua Itaúna no Bairro Piauí, mas caiu morto.

No início da tarde desta segunda-feira (26), um jovem, identificado como Iago Lima de Souza, de 18 anos, conhecido como “Cão do Mangue” foi morto a tiros em Parnaíba, no litoral do estado.

O crime aconteceu em um ponto de venda de frango assado na Rua Itaúna no bairro Piauí. De acordo com testemunhas, a vítima, que foi atingida no tórax, entrou no local fugindo dos tiros e caiu nos fundos do estabelecimento. No local do crime, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo.

O tenente Wilton, presente na ocorrência, informou que a suspeita inicial é de que Iago Lima tenha sido vítima de um acerto de contas. Segundo informações da Polícia Militar, Iago já era usuário de drogas e bastante conhecido no mundo do crime. Informações de populares é que Iago estaria cometendo um assalto e se deu mal. A vítima teria percebido que a arma não era de verdade e teria reagido.

A polícia militar isolou o local para que a equipe da perícia técnica fizesse o seu trabalho e em seguida o corpo foi liberado para que o Instituto de Medicina Legal fizesse a remoção do corpo para elaboração da autópsia e posteriormente ser liberado aos familiares para os funerais.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: