quarta-feira, julho 20, 2016

PDT reúne filiados e decisão de majoritário ainda sai esta semana

Na noite desta segunda-feira (18/07), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu seus filiados, simpatizantes e pré-candidatos a vereador na cidade de Parnaíba para definir estratégias, visando as eleições municipais de 2016. Os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente do diretório municipal Rafael Linhares e pelos Vereadores André Neves e Vereador Gerivaldo Benício.

Os advogados Victor Pires e Renan Benício foram colocados à disposição da sigla para auxiliar os pré-candidatos no que se refere as mudanças da legislação eleitoral. Também foram explanados assuntos do interesse dos presentes que pretendem disputar a eleição deste ano.

O Vereador André Neves disse que o presidente estadual do partido deixou claro, que não intervirá nos rumos do partido nas eleições em Parnaíba. “Façam o que for melhor para o partido” afirmou André, dizendo serem as palavras do Deputado Flavio nogueira.

Já o Vereador Gerivaldo Benício defendeu que o grupo se una e busque fortalecer a sigla, falou de exemplos e de possíveis coligações. “Somos um grupo forte, precisamos ser valorizados e acima de tudo, olhado como um grupo” disse o vereador.

Na reunião foi decidido ainda, que o partido ouvirá todos os pré-candidatos a Prefeito de Parnaíba e seguirá com aquele ou aquela que melhor apresentar propostas para a cidade. “O PDT é um partido sério e vamos seguir com o melhor para a cidade. Vamos conversar com todos e ainda está semana vamos encontrar um caminho, o caminho certo” completou.

Por Roberto William | SIM Noticias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: