segunda-feira, julho 18, 2016

Motociclista morre e garupeiro fica gravemente ferido em acidente com viatura da PM de Luis Correia

Motoqueiro colide frontal com viatura da Polícia Militar em perseguição na cidade de Luís Correia, e um vai a óbito.
Segundo informação repassada para nossa redação que  pela manhã de ontem domingo (17/07), ouve um grave acidente na cidade de Luís Correia envolvendo uma viatura da Polícia Militar lotada na Ciptur e uma moto.

As informações dão conta de que a viatura estava em perseguição atrás de dois elementos em uma moto que se encontrava fazendo racha na cidade de Luís Correia. Durante a perseguição os elementos entraram em uma rua por trás do mercado municipal onde vinha outro motoqueiro em direção a viatura chegando colidir frontalmente com à viatura da Polícia. O impacto foi tão grande que a frente da viatura ficou destruída. Na moto vinha o piloto e um garupeiro. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  socorreu as vitimas e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mais segundo informação o piloto da moto não aguentou os ferimentos e veio a óbito ainda no caminho, já a outra vitima que vinha da garupa da moto está entubado na UTI em estado grave.

Os elementos que a Polícia vinha em perseguição conseguiram fugir devido a tragédia que veio a acontecer naquela manhã de domingo. Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito de Parnaíba, PPTran, foi até o local do acidente onde fez todos os levantamento do ocorrido.

Segundo informação, as vitimas são de Parnaíba. Nossa equipe está acompanhando este trágico acidente que deixou um a óbito.

Por Jéssica Silva/Cotidiano de Parnaíba
Imagens  enviadas por WhatsApp

Nenhum comentário: