sábado, junho 11, 2011

Parnaibano é preso em Camocim acusado de roubo de animais

Parnaibano preso em flagrante quando tentava roubar carneiros em Chaval - Ce
Tiago Lima Evangelista
Foi preso na noite de sexta (10), Francisco Tiago Lima Evangelista de 26 anos, conhecido por “Anderson Vite Power Cds”, natural e residente em Parnaíba-PI. Ele na companhia de mais dois comparsas, estavam em um Fiat Strada, na localidade de Carneiro, município de Chaval-CE, roubando diversos animais da propriedade do Sr. Antônio (identidade preservada), quando foram vistos pela vítima. Os três empreenderam fuga levando vários carneiros na carroceria do carro.

O proprietário dos animais ligou para seu filho que junto com outro criador, iniciaram uma perseguição, outros amigos da vítima também foram avisados e fizeram um bloqueio em uma ‘passagem molhada’, os bandidos viram que a estrada estava bloqueada e frearam bruscamente, vindo a derrubar o filho do seu Antônio, que vinha logo atrás em uma moto, nesse momento dois dos acusados saíram do veículo e correram para o mato efetuando vários disparos contra as pessoas que os perseguiam.


O motorista da Strada, ‘Tiago” fez o retorno e novamente as vítimas voltaram a persegui-lo, foi feito um bloqueio na estrada e dessa vez ele não teve saída e foi contido pela população. O carro já estava sem os carneiros, em algum momento da fuga os animais foram soltos.

Os policiais da 3ª Cia do 3º BPM sob o comando do Major Assis (CB Jerli, SDs Frota e Vieira) lotados na cidade de Chaval, já haviam sidos avisados do fato e chegaram na hora de evitar o  linchamento do acusado.

Ele foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde foi autuado por Roubo (Art 157 do CPB). Com ele foi encontrado 4 celulares, R$ 215,00 em espécie e R$ 17,00 em moedas.

Vários criadores da região já haviam registrado queixa, sobre o desaparecimento de suas criações, com a prisão de 'Tiago', eles esperam que isso não se repita mais. 
Mais fotos clique AQUI

Jornal da Parnaíba | Por Força Tática de Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, respeita o manto.