sábado, abril 23, 2011

Paixão de Cristo em Parnaíba é assistida por milhares de pessoas

Público comparece em massa
Milhares de pessoas compareceram para assistir ao espetáculo “Um Homem Chamado Jesus” nesta Sexta Feira Santa, 22 de abril. Como em muitos lugares, Parnaíba se tornou referencial de grupos amadores que realizam este espetáculo arrebanhando milhares de espectadores por praças, ruas e avenidas da cidade , traduzindo de forma profissional a “Paixão de Cristo”.

"O espetáculo tenta transpor a realidade vivida pelo nazareno aos que dedicam duas horas para assistir esta apresentação cênica", revela o ator Kléber Lima.

O grupo PES (Perseverantes do Espírito Santo) realizou na noite desta sexta-feira, 22, “UM HOMEM, CHAMADO JESUS” espetáculo com 16 anos de tradição. O elenco é formado por atores formado por jovens de grupos religiosos de vários bairros da cidade e se tornou tradicional pela qualidade com que realizam a trajetória de Jesus com destaque para o batismo, julgamento, crucificação e ascensão.

Apesar da ausência de apoio institucional e da possibilidade de interromper esta seqüência, o grupo voltou este ano com mais uma edição do espetáculo realizado ao lado da igreja de São Sebastião.

Jornal da Parnaíba
Com informações do PES e Proparnaíba

Nenhum comentário: