terça-feira, abril 21, 2009

Igara Clube passa a ser propriedade do empresário Onofre Martins de Sousa Filho

O empresário Luiz Pessoa, Presidente do Conselho Deliberativo do Igara Clube, concedeu entrevista ontem (20) ao programa Flagrante, da Jovem FM, conduzido por Carlson Pessoa.

Luiz Pessoa informou em primeira ao mão ao reporter, que recebeu dos mais de 70 sócios proprietários do clube, em Assembléia Geral, todos os poderes para negociar as ações do clube.

Pessoa adiantou que “os sócios decidiram que o Igara não é mais viável como clube de lazer e fosse autorizada a venda”, após a decisão lavrada em ata e registrada em cartório o clube passou a receber várias propostas de interessados na exploração do clube.

A proposta mais viável foi a do Empresário Onofre Martins de Sousa Filho. “o negócio só está faltando sacramentar em cartório, já entreguei todas as cópias da documentação necessária a transferência”, disse o empresário Luiz Pessoa.

O Igara Clube que já foi palco de grandes festas, carnavais e outras, fica em Parnaíba na Avenida Nações Unidas, S/N, às margens do Rio Igaraçu e atualmente encontra-se totalmente abandonado. Sua Arquitetura foi criada por Anísio Araújo de Medeiros.


Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma notícia interessante de vez que o Dr. Onofre é um empresário de muita visão e com certeza aquele clube passará a servir a população.
Acredito que ele fárá uma grande reforma, dando assim, mais uma vez, a sua contribuição social a cidade.

Pinheiro Machado disse...

Vamos destrinchaxar esse caroço do angu? Procruremos esse cartorio e junto veremos a possibilidade de venda, uma vez que o caroço ta no angu.

Boa sorte.

Zé Bala disse...

Mas já vendeu?
Cuma?