domingo, junho 04, 2023

Vereador Carlson Pessoa aponta Zé Filho como o melhor candidato para sucessor de Mão Santa

Vereador Carlson Pessoas (União Brasil) 

O vereador Carlson Pessoas (União Brasil) concedeu entrevista a 1ª edição do Jornal da Costa Norte desta terça-feira dia 30 de maio onde tratou da eleição para a Prefeitura de Parnaíba.

Disse que esta discussão é prematura e destacou sua ligação de mais de 30 anos junto à família Moraes Souza, bem como acompanhou a vida política deste grupo.

Em sua opinião o melhor nome para o momento seria o ex-governador Zé Filho. “Eu acho que o melhor nome para o nosso grupo é o do ex-governador Zé Filho”, disse.

Presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antonio José de Moraes Souza, o Zé Filho

Carlson Pessoa acrescentou que Zé Filho é experiente empresário bem sucedido, foi governador, deputado, vereador, prefeito, tudo muito cedo. “Errou, mas acertou muito, é então, o meu nome de preferência”, afirmou.

Ex-governador, ex-prefeito de Parnaíba e presidente da Fiepi, Zé Filho, desponta como um dos nomes mais fortes na sucessão municipal.

O vereador corrobora a opinião do jornalista José Luiz de Carvalho, que há dias manifestou preferência pelo nome do presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antonio José de Moraes Souza, o Zé Filho.

Fonte/Foto: PCN. Edição: APM Notícias.

Nenhum comentário: