segunda-feira, novembro 14, 2022

Com aumento de turistas, ruas em Barra Grande são fechadas para o feriado

A Prefeitura de Cajueiro da Praia publicou um decreto determinando o fechamento de seis ruas entre os dias 12 e 14 de novembro, devido ao feriado de Proclamação da República.

Caminhões de carga e descarga, com exceção de carros pipas e ambulâncias, o horário de carga e descarga será de 7h até as 16h da sexta feira, 12, ficando proibida a passagem após esse período até 15 de novembro
O decreto considera o aumento no fluxo de visitantes, o que representa uma demanda adicional nos serviços de trânsito do município, e a necessidade de monitoramento e organização de trânsito para a praia de Barra Grande.

"Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito da praia de Barra Grande com a finalidade de gerenciar o trânsito em ocasiões que demandam atenção e cuidados excepcionais, visando a segurança do tráfego de veículos na cidade, otimizando a prestação de serviço público à população, e melhorando a trafegabilidade dos munícipes e visitantes", diz trecho do decreto.

De acordo com o decreto, as ruas que estarão fechadas serão: Rua pontal da barra; Rua travessa pontal da barra; Rua Pedro Castro Medeiros; Rua Eurico carvalho; Rua travessa Silva e Rua Tremembé.

Durante esse período, só será permitido o acesso às ruas fechadas: veículo cadastrado junto a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município; veículos dos moradores das ruas dentro do ordenamento e trabalhadores das respectivas ruas fechadas; entregadores delivery; e motoristas de táxis ou apps de mobilidade urbana.

O decreto ressalta também que para caminhões de carga e descarga, com exceção de carros pipas e ambulâncias, o horário de carga e descarga será de 7h até as 16h da sexta feira, 12, ficando proibida a passagem após esse período até 15 de novembro.

Postado por Parnaíbapontocoma

Nenhum comentário: