sexta-feira, maio 20, 2022

Empresária tem casa invadida e pertences roubados durante assalto em Parnaíba

Dois homens trajando roupas de agentes de saúde adentraram a residência de uma empresária na rua Marquês de Paranaguá no bairro Nova Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (19).

Um morador foi rendido pelos criminosos que tocaram a campainha da residência e se apresentaram como agentes de saúde, usando fardamento e prancheta. Segundo informações da vítima, ao abrir o portão ele já foi abordado com uma arma de fogo, e levado para dentro da residência afim de que mostrasse onde estava o local das joias.

“Eles entraram já mostrando a arma e mandando que eu adentrasse a residência, mandando que eu não olhasse para trás para que não os reconhecem e que dissesse onde estavam as joias, pois estavam lá com informações de que na casa teria muitas”, relatou a vítima.

Apesar dos momentos de terror vividos, a vítima declarou ainda que não chegou a ser agredida. Os indivíduos ao obter sucesso no roubo, empreenderam fuga em uma motocicleta modelo POP vermelha em sentido ignorado.

Policias da Força Tática juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar estiveram no local colhendo informações no intuito de identificar e prender os homens que invadiram essa residência, que na fuga levaram um cordão, dois anéis, uma caixa de som e um celular.

Por: clickparnaiba

Nenhum comentário: