Pages

sexta-feira, dezembro 03, 2021

Prefeitura de Parnaíba executa pavimentação de 10 ruas na região do João XXIII

Pavimentação de 10 ruas na região do João XXIII
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve na manhã desta sexta-feira (03) percorrendo a região do bairro João XXIII. O objetivo foi acompanhar de perto as obras de pavimentação poliédrica que estão sendo executadas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo à frente a secretária Gracinha Moraes Souza.

Ao todo 10 ruas com 15 mil metros quadrados agora passam a contar com um calçamento feito dentro dos mais altos padrões de qualidade, inclusive com camada de cimento por cima das pedras, deixando a via ainda mais resistente. Para os pedestres, também estão sendo feitas as calçadas com toda a acessibilidade necessária no entorno.

Pavimentação de 10 ruas na região do João XXIII
Os investimentos da Seinfra no programa Parnaíba Trafegável já foram responsáveis pela recuperação e construção de novas ruas e avenidas pela cidade. Também acompanharam o prefeito na visita o secretário-chefe de gabinete, Fabrício Conceição, o ouvidor-geral do município, Alan Pereira e o superintendente de comunicação, João Carlos Guimarães.

Por Daniel Saturnino

3 comentários:

  1. Seria interessante que a rua Melvin jones fosse lembrada também pelo programa parnaiba trafegavel.

    ResponderExcluir
  2. Ele tá fazendo causamento em algumas rua e esquecendo outras aqui na rua corinto Trindade ainda hoje continua na áreia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, a vc que aqui irá lê essa mensagem!!!!
    Gostaria de saber quando a SEINFRA estará realizando nosso asfalto da avenida Gilberto Pereira de Souza, em nosso bairro Portinho!!! Estamos enfrentando diariamente sérios problemas respiratórios por conta da piçarra que colocaram aqui e não voltaram mais pra fazer nossa estrada????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.