sábado, março 07, 2020

Idoso é encontrado morto em Cajueiro da Praia

A família do idoso contou aos policiais que ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (6) e que não ingeria bebida alcoólica. Polícia suspeita de morte por afogamento.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Um idoso de 79 anos, identificado como Benedito Carlito dos Santos, que estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (5), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 11h, na localidade Porto do Cais do Sal, no município de Cajueiro da Praia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu afogada.

Ainda segundo informações da PM do Piauí, os policiais foram acionados pela Polícia Militar do Ceará que informou que havia um corpo na divisa entre os estados, mas a região que o homem foi encontrado pertencia ao Piauí. A equipe policial foi até o local indicado e constatou o fato.

A família do idoso contou aos policiais que ele estava desaparecido desde a tarde de ontem (6) e que o senhor Benedito não ingeria bebida alcoólica. Após o desaparecimento do idoso, familiares e amigos iniciaram as buscas, porém o corpo de Benedito só foi encontrado na manhã de sexta-feira (6).

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Por Victória Xavier/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------