segunda-feira, janeiro 27, 2020

Escola municipal do Alto do Batista voltará a funcionar; reforma em fase final

Abandonada a vários anos a Escola Municipal José Ribamar de Lira no Ato do Batista na Ilha Grande de Santa Isabel está em fase de conclusão de reformas.
A Escola Municipal José Ribamar de Lira, devido aos anos de abandono teve que ser reconstruída 
A Prefeitura de Parnaíba por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura segue em ritmo acelerado na reconstrução da Escola Municipal José Ribamar de Lira na comunidade Alto do Batista. A escola era uma das várias que estavam abandonadas se deteriorando pela ação do tempo.

Matéria relacionada: “Nossa meta é reestruturar 100% das escolas municipais”, dia prefeito Mão Santa.

A reativação da escola foi uma reivindicação da comunidade ao Prefeito Mão Santa que de pronto determinou a secretária de infraestrutura, Gracinha Nunes e sua equipe, que agilizasse a reconstrução imediata da referida escola para entregar a população local.
Segundo a SEINFRA, a previsão de entrega da obra é para o dia 31/01 e para isso a secretaria de educação também está tomando providências no sentido viabilizar a matrícula das crianças da comunidade, formação de turma, lotação de professores e funcionários da escola; todo o mobiliário também está sendo providenciado.


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: