quinta-feira, outubro 03, 2019

Associação iluminação de LED para praça e avenida principal do Joaz Souza

Associação solicita a SEINFRA iluminação de LED para praça e avenida principal do Joaz Souza, em Parnaíba
Praça Arimateia Carvalho no Conjunto Joaz Souza
A Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza, solicitou a Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a implantação de iluminação em Led para a Praça Arimateia Carvalho, bem como a Avenida Luís Carlos Mavigner de Vasconcelos principal avenida da comunidade do Bairro Igaraçu.

O presidente da instituição, Roberto William, já havia feito o pedido com apoio do Vereador Carlson Pessoa (Cidadania), através de requerimento posto na Câmara Municipal. O pedido foi reforçado junto a Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza e também ao Prefeito Mão Santa.
Roberto William Associação, presidente da Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza
“A Prefeitura tem se preocupado com a iluminação pública com muito carinho e dedicação, hoje nossa cidade está diferente, iluminada e abençoada. E por acha justo e necessário pedimos a nossa Secretária que o nosso bairro Joaz Souza também fosse contemplado” disse Roberto William.

O presidente informou ainda que a iluminação pública tem sido assistida com bastante atenção em referencia ás ruas e praças. Roberto afirma que a assim que é acionada, a Prefeitura tem feito o serviço. “A rapidez que nossos pedidos são atendidos também merece ser lembrado, as ruas e as praças não demoram muito as escurar, sempre existem equipes para resolver os problemas” finalizou.

Por Roberto Willian | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: