quinta-feira, outubro 22, 2020

SEDESC de Parnaíba (PI) abre Processo Seletivo com 60 vagas. Veja Edital

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, Estado do Piauí, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado no 01/2020, para contratação por tempo determinado, a fim de atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 60 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Assistente Social; Psicóloga (o); Orientador(a) Social; Orientador(a) Social Lúdico; Facilitador(a) de Oficinas de Convívio por Meio de Arte e Cultura; Facilitador(a) de Oficinas de Convívio por Meio de Esporte e Lazer; Intérprete de Libras; e, Cuidador (a) de Criança, Adolescente e Adulto.

As inscrições encontram-se abertas no período de 20 de outubro a 05 de novembro de 2020, realizadas via internet, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br. A taxa de participação varia de R$ 60,00 a R$ 130,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 06 de dezembro de 2020. Os locais e horários para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br, na data de 25/11/2020.

Edital de Abertura AQUI

Fonte: Ascom

Nenhum comentário: