sábado, outubro 17, 2020

Preso um dos acusados do homicídio no Frei Higino em Parnaíba

Polícia Militar prende um dos acusados do homicídio ocorrido no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Horioneudo da Cunha Melo, vítima de homicídio
Serviço Reservado do 2º BPM prendeu nesta tarde de sexta-feira(16), a pessoa de Marcelo Silva Oliveira, 27 anos, acusado dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A prisão dele foi efetuada na Rua Prudente de Morais, bairro Frei Higino em Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

Na central de flagrantes, Marcelo Oliveira foi autuado pela delegada Fernanda Novaes acusado do homicídio de Horioneudo da Cunha Melo, 35 anos, o “Maranhão”, crime ocorrido por volta das 8hs da manhã de sexta-feira(16), na Projetada 72, bairro Frei Higino em Parnaíba. 

E também pela tentativa de homicídio em que foi vítima o Sr. Celso da Silva Costa, 39 anos, fato ocorrido por volta das 10hs da manhã em frente a residência da vítima no bairro Frei Higino.

Matéria relacionada:

De acordo com a informação, Marcelo queria matar Celso tentando furar o pescoço dele com um espeto, porém, ele se defendeu e usou o braço. A espetada violenta atravessou o braço da vítima, que no momento encontrava-se dentro de seu veículo atingido com pedradas. 

INFORME PUBLICITÁRIO
Do homicídio
Embora não tenha confessado o crime, Marcelo Oliveira que já foi preso e processado por tráfico de drogas, foi apontado como piloto da moto Honda Biz, cor verde usada no homicídio. 

O atirador, na condição de garupa da motocicleta e já identificado pela polícia, desceu da moto e efetuou os 3 disparos contra o Maranhão. Ele continua foragido.

Nenhum comentário: