quinta-feira, outubro 08, 2020

PM recupera moto escondida em matagal do bairro São Vicente de Paula

Motocicleta foi roubada em Parnaíba e depois foi encontrada em um matagal por PM’s no Bairro São Vicente de Paula. A motocicleta estava coberta com palhas de coco para não ser encontrada. 

Por volta das 14h30 de terça-feira (06) as equipes do Serviço Reservado foram solicitados pelo Major Palhano que tinha acabado de acontecer um roubo de uma motocicleta Honda Biz Preta de placa PIU-8502, tendo por vítima Francisca Célia Silva Paiva. As informações são do Phbwebcidade.

Com as informações a equipe passou a diligenciar no Bairro São Vicente de Paulo, e buscou informações na residência do “Padeirinho”, através de um de seus filhos que informou que não conhecia a pessoa que havia parado em sua residência e teria pedido informações.

Então os policiais ao perceberem que a pessoa conhecia o assaltante e estaria com medo de informar, realizaram várias idas e vindas na mesma rua e em frente a residência, momento em que os parentes informaram que João Vitor vulgo “cabeça seca”, 15 anos de idade, seria a pessoa que parara em frente a residência e teria adentrado no matagal do Preventório e voltou a pé.

Sabendo disso os policiais passaram a procurar a motocicleta no matagal e após uma hora de procura os policiais conseguiram localizar a motocicleta e apreende-la e entrega-la na Central de flagrantes para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: