quinta-feira, outubro 01, 2020

Homem tenta cobrar dívida e sofre tentativa de homicídio em Parnaíba

Após ser golpeado, a vítima ainda conseguiu evitar que fosse morto se escondendo em um bar.

Julian Pedrosa Gomes, vítima de tentativa de homicídio
Um homem identificado como Julian Pedrosa Gomes sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (30) no bairro Nova Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido buscar um valor em dinheiro que o acusado, identificado como Irineu Nogueira, conhecido popularmente como “Camocim”, supostamente teria lhe roubado. Incomodado com a atitude, “Camocim” desferiu vários golpes de faca com seu desafeto.

Irineu Nogueira o “Camocim” foi capturado e preso por uma guarnição da PM
Ainda de acordo com a PM, após ser golpeado, Julian ainda conseguiu evitar que fosse morto se escondendo em um bar que fica próximo ao local do crime, onde foi socorrido por pessoas que estavam no estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e logo encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O acusado foi capturado por uma guarnição comandada pelo Sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria e levado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte:  Portal Costa Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: