quarta-feira, outubro 14, 2020

Ex-presidiário internado em hospital furta celular de outro paciente

O acusado recebeu alta médica e foi enviado direto para central de flagrantes.

Leonardo Carneiro da Silva, 26 anos, natural de Timon-MA, foi preso nesta manhã de terça-feira(13), sob acusação de furto. A prisão dele foi efetuada pela patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues.

Um paciente com a perna fraturada internado no corredor do Heda, deixou o celular carregando e foi até o banheiro do hospital com ajuda de um sobrinho. A retornar para cama, não encontrou mais seu celular na tomada.

Após a polícia solicitar imagens do circuito de segurança do hospital, constatou que o paciente Leonardo Carneiro da Silva foi o cara que pegou o celular alheio. Ao ser questionado pelos policiais onde ele teria escondido o celular furtado, primeiramente negou tal acusação.

Mas ao tomar conhecimento das imagens captadas, acabou revelando o local que tinha escondido o aparelho celular, no bueiro do hospital.

Como não precisava mais de atendimento hospitalar, o médico plantonista deu alta ao ilustre paciente, que foi enviado para outra internação, dessa vez, para o xadrez da central de flagrantes.

O delegado Igor Rocha Gadelha, não arbitrou fiança criminal e lavrou despacho para decisão do juiz. Leonardo Carneiro já tem várias passagens pelo sistema prisional por furto.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: