quarta-feira, setembro 02, 2020

PM encontra estufa com 20 pés de maconha em casa no Litoral do Piauí

Segundo a polícia, o homem preso é suspeito de tráfico de drogas em Barra Grande, onde teria um projeto social voltado para crianças.

PM encontrou estufa com pés de maconha no Litoral do Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (2), um homem que cultivava maconha dentro de casa na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Os policiais encontraram uma estufa com 20 pés e dois potes com a droga.

Segundo o sargento Farlon Machado, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é suspeito de tráfico de drogas em Barra Grande, onde teria um projeto social voltado para crianças.

"Recebemos a denúncia no domingo de que o suspeito tinha uma plantação de maconha em casa. Ao chegar no endereço, nós fomos recepcionados pela mãe, enquanto isso, o filho jogava folhas e galhos em outro terreno, o que aumentou mais a nossa suspeita", contou.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. No momento da prisão, a namorada do suspeito acabou agredindo uma equipe de TV e também foi conduzida.

"Ele confirmou que há cerca de cinco anos plantava a maconha e que cultivava para efeitos medicinais, para não ir em outros locais correr risco de vida. O suspeito levava quatro meses para fazer a colheita", informou o policial", informou o sargento.

Por G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Eric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimos disse...

Que matéria lixo ,copiada e colada de outros blogs tão baixos quanto esse ,sem informações confirmadas e baseadas somente na suposição de quem escreveu e dos policiais ,tudo por sensacionalismo e migalhas de audiência e visibilidade