domingo, setembro 20, 2020

Mulher chilena é estuprada durante passeio de bicicleta no litoral do Piauí

Após diligências a Polícia Militar prendeu o suspeito e encaminhou a Central de Flagrantes de Parnaíba (PI).

Teodoro Gomes já foi preso e condenado por estupro
Uma mulher de 42 anos, natural de Curacautín, região de Araucania, no Chile, foi estuprada quando passeava de bicicleta na manhã desse sábado (19/09), na BR-402, entre Cajueiro da Praia e Luiz Correia, litoral do Piauí. As informações são do Portal do Catita.

O suspeito armado com facão saiu do matagal e segurou o guidão da bicicleta e exigiu que a vítima entrasse no mato. A mulher carregava uma máquina de choque para defesa pessoal, mas não funcionou ao tentar usa-la contra o suspeito.

Com facão em punho, o homem ordenou que a vítima tirasse a roupa e em seguida teria praticado ato libidinoso. Após praticar o estupro, ele pegou a foto de um neto da vítima guardada na bolsa dela, ameaçando-a em caso de denúncia.

Um veículo que trafegava pela rodovia socorreu a vítima e a encaminhou até o posto fiscal do Retiro. A Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTur - realizou diligências e capturou o suspeito identificado como Teodoro Gomes, conhecido por "Teo", de 33 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O delegado Maikon Kaestner autuou o maníaco do litoral Teodoro Gomes no Artigo 213 (Estupro). Já tinha sido preso e processado pelo mesmo crime. O acusado reside no povoado São Domingos na zona Rural de Luiz Correia.

A vítima foi levada ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) para realização de exame médico de violação/estupro.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: