quarta-feira, setembro 23, 2020

Mototaxista esfaqueia dois homens da Guarda Municipal de Parnaíba, um morreu e o outro está em estado grave

Dois homens da Guarda Municipal de Parnaíba são esfaqueados por um mototaxista na Praça da Graça. Um guarda morreu ao dar entrada no Heda.
No final da tarde desta quarta-feira (23) dois homens da Guarda Municipal de Parnaíba foram esfaqueados por um mototaxista na Praça da Graça, em Parnaíba (PI).

Marcos Vinícius Santos Cronemberger, o Markim - Guarda Municipal morreu ao dar entrada no Heda.
Segundo informações de populares os guardas foram multar um mototaxista que havia cometido uma infração de trânsito. O mototaxista não concordou e puxou uma faca partindo pra cima dos dois guardas municipais que não tiveram como se defender, já que a Guarda Municipal não usa armas.

Mário Veras, mototaxista suspeito de cometer os crimes.
O crime aconteceu por volta das 14h30min em frente ao Banco do Brasil, próximo ao Bar Carnaúba na Praça da Graça em Parnaíba. O mototaxista atingiu gravemente dois guardas que foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Um dos guardas, identificado por Marcos Vinícius Santos Cronemberger, 29 anos, conhecido por “Markim” morreu logo ao dar entrada no HEDA e o outro, identificado por nossa reportagem apenas por David Sampaio, está sendo operado, mas seu estado é muito grave.

O mototaxista suspeito de cometer os crimes chama-se Mário Veras. Ele fugiu deixando sua moto estacionada na Praça da Graça. A Polícia Militar está em diligência na tentativa de prender o assassino, mas até o momento não havia obtido êxito. Mário Veras reside no bairro Frei Higino e sobre ele pesa a acusação de outro homicídio ocorrido em Brasília - DF.

Jornal da Parnaíba

10 comentários:

Taynara disse...

Difícil acreditar que isso está acontecendo. Desde quando uma multa é motivo de alguém tirar a vida de outro ser humano???? Do mesmo jeito que esse MARGINAL de moto taxista estava trabalhando o MEU PRIMO também estava, inclusive,ele ESTUDOU pra estar ali fazendo seu TRABALHO. TE AMO TANTO MEU PRIMO. NÃO QUERO ACREDITAR! :(

Unknown disse...

Negócio tá Russo

Jacqueline disse...

Um mostro desse deveria morrer fazer isso. Acho que esses guardas deveria usar arma. O que está acontecendo com o povo

Perliane Moura disse...

que horror!! Mesmo se estivessem armados, os bandidos contam com o fator surpresa.

Saboia disse...

O ser humano só respeita o que teme, se esses guardas estivessem devidamente armados difícilmente isso teria acontecido.

Blog Phb News disse...

A violência cresça em Parnaíba, lamentável.

Unknown disse...

Está prefeitura está cumprindo a Lei 13.022/2014 ? Porque trabalhar desarmado tendo Lei que permite armar?

Danila disse...

A lamentável uma coisa dessas como é possível uma pessoa que está errada e não consegui admitir seu erro e age de uma forma violenta dessas tirando a vida de um ser humano, tem que pagar aqui na terra e quando morrer queimar no inferno

Unknown disse...

Politicos safados colocam paos de família pra trabalharem com cacetetes..

Gcm ARRAIS disse...

Eu espero que em 15 de novembro a resposta que esse incompetente gestor merece ,seja dado nas urnas. E que a Guarda de Parnaíba crie força pra exigir melhores condições de trabalho E isso inclui o armamento para nossos agentes daquele lugar . Vamos tomar vergonha na cara Sr.Prefeito, e assumir com responsabilidade o seu papel e fazer cumprir a lei 13.022 de 2014