quinta-feira, setembro 17, 2020

Morre aos 24 anos o jornalista Kairo Amaral

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) o jornalista Kairo Amaral Rezende aos 24 anos vítima de câncer.

O repórter da TV Clube do Piauí (afiliada da Rede Globo) estava afastado do trabalho há um ano para fazer o tratamento de um câncer e evoluía bem, mas há pouco mais de um mês teve complicações nos rins e passou a fazer hemodiálise, mas infelizmente não resistiu. Kairo faleceu em casa na madrugada de hoje, por volta das 4 horas.

Kairo era parnaibano e iniciou sua carreira precocemente quando aos 15 anos já fazia reportagem dentro dos estádios de futebol cobrindo jogos do Parnahyba Sport Club para uma rádio comunitária de Parnaíba. Kairo não tinha hora para o trabalho, era incansável na busca por notícias e assim logo chegou a TV Meio Norte e por fim na TV Clube onde era correspondente levando notícias da região Norte do estado do Piauí para o mundo.

Aos amigos e familiares que desejam prestar condolências, o velório será realizado no salão de velório da Funeral Prev na rua Álvaro Mendes no Centro de Parnaíba. O sepultamento ocorrerá às 16h da presente data.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba 

8 comentários:

Unknown disse...

Perdemos um jovem e competente.jornalista!Meus pêssemo pra familia!

Unknown disse...

Meu Deus meus sentimentos a toda família 😭😢

Unknown disse...

Deus o acolha na eternidade e conforte os seus familiares. Daí-lhe SENHOR o Repouso Eterno e brilhe para ele a Vossa Luz.

Unknown disse...

Que Deus tenha em um bom lugar é que conforte o coração de roda familia menino muito bom e era bom profissional que pena

Unknown disse...

Um bom repórter meus sentimentos a família 😢😢

m.melo disse...

Um rapaz jovem e competente jornalista, querido por todos, muito conheconhecido. Que Deus lhe receba em sua nova morada de portas abertas.

Maria Vitória disse...

Que tristeza! Uma perda imensurável, que Deus o acolha em seus braços e console todos os familiares e amigos. Vá com Deus Caio!😔😔🖤

Unknown disse...

QUÊ DEUS ABENÇOE A SUA FAMÍLIA...MEUS SENTIMENTOS "