quarta-feira, setembro 23, 2020

Missa de sétimo dia de Kairo Amaral acontecerá nesta quarta-feira

A missa de sétimo dia do jornalista parnaibano Kairo Amaral, acontecerá nesta quarta-feira (23) às 18h na Catedral de Nossa Senhora da Divina Graça, na cidade de Parnaíba.

A rádio Liderança FM 95,1 divulgou através de suas redes sociais que a missa será transmitida ao vivo pela rádio, pelo facebook e pelo seu canal do youtube, e convida familiares, amigos e telespectadores que acompanhavam o jornalista a assistirem. As informações são do Blog do Pessoa.

Relembre o caso

O jornalista da TV Clube, Kairo Amaral, morreu na madrugada da última quinta-feira (17) na cidade de Parnaíba. Kairo estava lutando há pouco mais de um ano contra um câncer no braço e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise, devido a complicações nos rins, mas não resistiu.

O repórter trabalhava como correspondente da TV Clube no litoral do Piauí e recentemente havia voltado a trabalhar com rádio, onde ele se descobriu como comunicador.

Seu corpo foi velado e sepultado na presença de amigos e familiares em Parnaíba, sua cidade natal. O jornalista morreu aos 24 anos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: