sábado, agosto 22, 2020

Progressista de Ciro Nogueira lança Beto Teles para vice de Mão Santa

Vereador Beto Teles é o indicado pelo Progressistas para compor a chapa do pré-candidato a reeleição, o prefeito Mão Santa em Parnaíba.
Na tarde deste sábado (22) o Senador Ciro Nogueira (Progressistas), durante reunião com lideranças do partido em Parnaíba (PI), anunciou o nome do vereador Beto Teles para compor a chapa da candidatura à reeleição do prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa).

O Partido Progressistas se reuniu no Restaurando Don Ladino no Bairro Nossa Senhora de Fátima e deliberou pelo nome do vereador Beto Teles, uma indicação do Senador Ciro Nogueira. O prefeito Mão Santa, juntamente com a primeira dama, Adalgisa de Moraes Souza, estiveram presente ao encontro. 

Vereadores e lideranças de outros partidos também estiveram presentes. Destaque para o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o presidente regional do PP, Júlio Arcoverde e os vereadores, Carlson Pessoa, Neta Castelo Branco e Joaozinho do Trânsito.

O prefeito Mão Santa e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) estarão no mesmo palanque na campanha eleitoral deste ano. O vereador Beto é genro do ex-prefeito Zé Hamilton (PTB), que desistiu da pré-candidatura a prefeito de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: