sábado, agosto 08, 2020

Preso homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e condução perigosa sob efeito de álcool

Arma de fogo municiada foi apreendida
Equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes-PI, vinculado ao 2° Batalhão Major Osmar, coordenada pelo tenente Souza Filho, prendeu por volta de 1h40min desta madrugada de sábado(8), José Nadenete Ferreira Veras, 50 anos, Residente a Rua da Torre, 68, Bairro Macambira, acusado de porte ilegal de arma de fogo e condução perigosa sob efeito de álcool.

Os militares atenderam denúncia que próximo ao shopping Parea no centro da cidade de Buriti dos Lopes na região Norte do Piauí, havia um homem armado com arma de fogo.

Veículo apreendido

Ao chegar no local informado, um veículo Peugeot saiu em disparada fugindo da viatura. Durante acompanhamento tático, um objeto foi dispensado pela janela do veículo.

A viatura parou e juntou tal objeto, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas no tambor. Neste momento, o veículo seguia em fuga, sendo alcançado nas proximidades do cemitério Igualdade de Buriti dos Lopes.

José Nadenete Ferreira Veras

Foi dada voz de prisão e o caso encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Foi realizado o teste de alcoolemia no motorista do carro, José Nadenete, e foi constatado 0,76 de álcool no sangue. Foram apreendidos 01 (um) veículo Peugeot de cor prata placa NHG-8285 e 01(um) Revolver calibre 38, marca Taurus com 05(cinco) com numeração 816271 e munições intactas.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: