quarta-feira, agosto 19, 2020

Moradores do Carcará, na zona leste de Parnaíba, vai receber atenção e alimentos do Projeto AMAR

Marcada para o dia 29 deste mês mais uma ação social do Projeto AMAR beneficiando famílias carentes de Parnaíba. Dessa vez essa população a ser assistida será no Carcará, um assentamento localizado atrás do bairro Colinas do Alvorada, na zona leste, onde já se desenvolve uma ação social promovida por uma igreja evangélica.  
Segundo Renan Brito, coordenador do Projeto AMAR, essas cinquenta famílias vivem na mais extrema pobreza, sem rede de abastecimento de água e energia elétrica, posto de saúde e escola. Elas desenvolvem artesanato, pratica de esportes e alfabetização. “A gente agora vai à procura de arrecadar donativos pra ajudar essas famílias”, disse Brito. 
Ainda segundo Brito, já existe uma atividade social na região, o Projeto Renascendo para Cristo, desenvolvida por uma igreja evangélica chefiada pelo pastor Alexandre. O Projeto AMAR chegou até essas famílias depois do pedido de uma moradora. “Hoje fomos lá e de imediato queremos beneficiar as famílias dessa comunidade”, concluiu Renan Brito.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: