domingo, agosto 16, 2020

Mercado da Caramuru é devolvido a população parnaibana totalmente reconstruído

O Mercado Municipal deputado Pinheiro Machado, conhecido como Mercado da Caramuru, em Parnaíba no litoral piauiense, teve mais uma etapa concluída. A parte antiga foi totalmente reconstruída tendo todo o piso e bancadas trocados por cerâmica em porcelanato para feirantes e vendedores de peixes e carnes, telhado novo, uma nova e bela iluminação e dezenas de boxes construídos deixando o ambiente mais digno, limpo, confortável e organizado para centenas de trabalhadores autônomos e milhares de frequentadores do mercado.

Depois de mais uma década no esquecimento, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa -, no aniversário de Parnaíba, deu um dos presentes mais especiais entre as 100 obras no município entregues neste 14 de Agosto: a sonhada reforma do Mercado da Caramuru, o mais frequentado de Parnaíba.

Sobre as 100 obras entregues durante as comemorações do aniversário da cidade o secretário de educação, Rafael Alves, teceu o seguinte comentário, “Parnaíba vive seu melhor momento e vamos em frente.”. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: