terça-feira, agosto 18, 2020

Mercado da Caramuru de cara nova

O Mercado Municipal Deputado Pinheiro Machado, conhecido como Mercado da Caramuru, em Parnaíba no litoral piauiense, está de cara nova com mais uma etapa concluída.

A parte antiga onde ficam os venderes de carnes, peixes e similares, foi totalmente reconstruído. O piso e bancadas recebeu revestimento com cerâmica em porcelanato, foi todo pintado e recebeu um telhado novo, uma nova e bela iluminação e dezenas de novos boxes construídos deixando o ambiente mais digno, limpo, confortável e organizado para centenas de trabalhadores autônomos e milhares de frequentadores que diariamente fazem suas compras naquele mercado.

Depois de anos de esquecimento, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa -, no aniversário de Parnaíba, deu um dos presentes mais especiais entre as 100 obras no município entregues: a sonhada reforma do Mercado da Caramuru, o mais frequentado de Parnaíba.


Outra medida importante para os permissionários é que desde início da atual administração, nenhum feirante paga mais taxa de ocupação, deixando os trabalhadores livres para investir em seu próprio negócio.
A feira ficou mais higienizada com os novos boxes revestidos de cerâmica

Diariamente, na parte da tarde quando a feira termina, uma equipe de limpeza deixa tudo limpo e desinfetado para um novo dia de trabalho.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: