terça-feira, agosto 04, 2020

Homem desaparecido é encontrado sem vida em meio ao carnaubal na região da Ilha

O Grupamento da Polícia Militar de Ilha de Grande, acionou o Instituto Médico Legal – IML e o Instituto de Criminalística de Parnaíba ao final desta tarde de terça-feira(4), para periciar o local e remover o corpo de um homem identificado como Antonio Marcos Pereira Vieira, 39 anos, conhecido Chupão, que encontrado em meio ao carnaubal depois da fábrica de tijolos localizada às margens da PI 116, estrada que liga Parnaíba a Pedra do Sal, no litoral piauiense no local conhecido como  Mocotó, nas imediações de uma trilha usada para rally.

A informação foi confirmada pelo coronel Antônio Pacífico, comandante o 2° Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado para atender à ocorrência. "Fomos acionados por populares, que informaram que havia um corpo na estrada que dá acesso à Pedra do Sal, porém o corpo está sem identificação.

De acordo com o coronel Pacífico, somente a perícia da Polícia Civil vai poder dizer a causa da morte. "Estamos aguardando a perícia para saber a causa da morte da vítima", completou.
Corpo é encontrado em matagal na cidade de Ilha Grande (PI) — Foto: Tiago Mendes/TV Clube
A vítima que residia no povoado Labino, estava desaparecida desde o último dia 02/08. Até o momento não foi informado a causa do óbito. A reportagem tomou conhecimento que o rapaz às vezes surtava. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: