domingo, julho 26, 2020

Sindicato dos Bancários emite Nota de Pesar pelo falecimento de Paulo Regis

O bancário Paulo Régis Machado de Alencar morreu no início da noite deste sábado (25), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Pronomed, hospital particular de Teresina, vítima do novo coronavírus.
Paulo Régis Machado de Alencar
Paulo Régis morreu em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele trabalhava há quarenta anos no Banco do Nordeste do Brasil S/A tendo ini. Iniciou sua vida bancária na agência de Parnaíba. Foi gestor de várias agência tendo retornado a Parnaíba, sua terra natal com o objetivo de encerrar a carreira. Paulo Régis também era formado em Matemática, e chegou a lecionar em algumas escolas no município.


Veja nota do SEEBE/PI na íntegra 
“O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19. Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.
Que Deus o receba em sua nova morada.”

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

Descanse em Paz🙏

Unknown disse...

Descanse em paz amigo 😭